Review: Óleo Extraordinário by Lóreal


Bom Dia Glamourosas...

Para quem me segue nas redes socias, sabe que eu estou curtindo o carnaval com o maridão em Riviera de São Lourenço, e em todas as outras praias aqui da região. 
E como vocês sabem, praia, sol, sal, areia e todas as coisas mais acabam com o cabelo.
Fui numa feira chamada "Feira da Praia" aqui mesmo em Riviera, e tinha vários booths, dentro eles, moda, moda praia, gastronomia e beleza... foi então que entrei no da Loreal e experimentei o Óleo Extraordinário, eu estava com os cabelos ainda úmidos e gente, sério.... AMEEEEI!!
Meu cabelo é extremamente fino, e não é qualquer óleo que dá certo pois pesa demais, e fica com aquele aspecto pesado, com aparência suja, mas o grande diferencial desse é o fato dele não pesar, os cabelos absorvem totalmente o produto e fica leve, hidratado e ULTRA macio.
A embalagem é bemmmmm grande - 100ml - e comparado com os demais óleos vai durar uma eternidade.
Você pode usar nos cabelos úmidos e secos -  o resultado é o mesmo.. surpreendente!
O cheiro é bem suave, nada de enjoativo. Ele também vem com pump que facilita super na hora da aplicação, e o preço... ahhh esse é o melhor, apenas R$ 26,00 - Custo benefício excelente!!


Se você quer um cabelo hidratado, macio, leve e sem gastar muito - experimente o Óleo Extraordinário que você não irá se arrepender!!


Alguém ai já usa?!
Me deixem saber!!

Beijô!! =)

Comentários

  1. Olá Amanda!
    Nossa! Meu cabelo também é suuuper fininho e pode saber amiga que eu entendo o que é passar um óleo e o cabelo ficar com aspecto de sujo e pesado! Voou ver se encontro este óleo por aqui! Tomara que o preço aqui também seja camarada!rs!
    Bom divertimento!!!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, é muito ruim né.. o cabelo é fino, precisa de hidratação, mas fica com aspecto carregado.
      Compra e dps me conta o que vc achou.. eu to adorando.
      Obrigada amiga, estou me divertindo mto e pegando um bronze.. estava transparente de tão branca, hahaha
      Beijokas e bom carnaval..
      PS: Se vc fez a make de carnaval, dps eu quero ver.. :x

      Excluir
  2. Oi Amanda!!!
    Já estava com vontade de experimentar esse óleo, quase comprei ele umas 2 vezes na americanas, mas depois do seu relato, com certeza vou comprar! Tenho o mesmo problema que você, meu cabelo fica com aspecto de sujo com alguns óleos. Adorei!
    E a Riviera, ta gostando? É tudo de bom aí neah?
    No shopping Riviera tem uma perfumaria, pra frente do boticário, lá tem muita coisa legal! Comprei o Morroconoil lá. Recomendo !
    Parabéns pelo blog, está lindo!
    Quando puder, da um pulinho no meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis querida.. compra sim, vc vai adoraR.
      Eu uso o Morocannoil tbm, mas é sempre bom ter a segunda opção, e melhor ainda se ela for mais barata.
      Ainnn vou la sim, a feira que eu fui era bem em frente ao shopping, só que do outro lado da avenida.
      Sim, aqui está tudo de bom.. hj estou passando o dia em Juquehy e tbm está ótimo, hehe
      Super obrigada pela recomendação... vou lá hj a noite.
      Um beijão e dps me conta se gostou do óleo. :x

      Excluir
  3. Oi Amanda,
    nunca comprei um produto de cabelo que eu realmente notei diferença logo no primeiro uso, sempr enoto depois de usar umas 2, 3 vezes.
    Faz tempo que to querendo experimentar esse óleo, e ele não é caro. Então acho que vou investir.

    Beijos amigs.
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VÊ..
      Eu vi resultado no primeiro uso, quando usei morocannoil.. e esse tbm, vc vai passar e vai sentir a sedosidade e a leveza logo de imediato.
      Passei com meu cabelo meio úmido, quase seco... e notei na hora.
      Investe sim, vc não vai se arrepender.
      Beijô!! :x

      Excluir
  4. Amanda, nunca usei mas vou querer experimentar sim, pois meu cabelo também é fino e fica muito pesado quando uso óleo.

    Beijos

    http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar, vc vai adorar... eu estou apaixonada pelo meu.
      Meu cabelo esta super sedoso e macio, e sem a impressao de sujo!
      Depois me conta o que vc achou.
      Bjks =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas