Eu Indico: That Gal & Porefessional by Benefit

Bom Dia Glamourosas!

Primeiramente quero pedir desculpas, hoje era para ir ao ar o tutorial de carnaval, mas deixei o vídeo fazendo upload de madrugada e deu erro, estou tentando desde as 07:30 da manhã e já deu erro mais 2 vezes. Então revolvi trazer esse post, pq vai saber que horas vou conseguir publicar esse vídeo!! =/
Hoje venho falar de uma mistura mágica, que deixa a pele mais lisa e iluminada, estou falando da mistura de dois produtos da marca Benefit (que eu amooo!!), o Porefessional (primer para disfarçar os poros e deixa a pele lisa) e oThat Gal (primer que ilumina a pele).
A dica para deixar a pele perfeita é de nada mais nada menos da filha de uma das fundadoras da marca, Annie, ela diz que consegue uma pele mais bela, com disfarçe de imperfeições, homogenea e iluminada.

Quando eu li já logo quis testar os 2 juntos e não é que funciona mesmo!! Eu adorei o resultado final e de como a base desliza pela pele mais facilmente e o acabamento final é aquela pele lisa e iluminada, pele de cinema sabe..
Para obter essa pele tão sonhada, não tem segredo, pegue uma quantidade do Porefessional e uma quantidade do That Gal (quantidade essa determinada por vc), se você quer uma pele com menos poros evidentes, coloque mais Porefessional, se você quiser uma pele mais iluminada e com aquele aspecto de saudável, coloque mais That Gal, misture os dois até obter uma mistura bege rosada,  aplique no rosto, (eu aplico o meu hidratante de costume e depois aplico a mistura perfeita, hehe), e em seguida prepare a pele como de costume - base, corretivo, pó, contorno, blush.


Eu comprei o Porefessional e o That Gal na Sephora, mas tem vários sites que vendem também por um preço mais amigo!!


E então, gostaram dessa dica valiosa meninas?!
Espero que sim!!
Beijô!! =)

Comentários

  1. Tenho o Pore e gosto, a pele fica com um toque fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Ma.. ele realmente faz toda a diferença!!
      Beijos =)

      Excluir
  2. Olá Amanda!
    Não se preocupe com relação ao vídeo! Assim que estiver tudo ok, você posta pra gente! Com relação aos produtos, meu porefessional está a caminho! Já tinha visto este that gal para vender, mas nunca tinha visto alguém falar sobre ele! Muito interessante! Bacana mesmo! Eu AMO uma pele iluminada! Fica suuuper cara de ryca né???rs!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa.. sempre carinhosa e compreensiva.. como não te amar hein, hehe!
      Então eu tbm percebi que nos blogs esse assunto sobre esse produto é meio escasso, por isso achei interessante falar sobre ele, já que é um produto tão bom e que faz viu a diferença, realmente é como vc falou, ele nos deixa com essa aparencia de "cara de ryca" mesmo!!
      Um grande beijo e fico feliz que gostou do post! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas