Blush do Momento: Love Crush Blush

Bom Dia meus Amores 

Hoje venho falar para vocês de um blush léééééndo que ganhou meu <3, estou falando do Love Crush Blush da Beauty Treats.
A minha querida amiga Lu Grellet me enviou esse blush maravilhoso e foi paixão a primeira vista. Mas quando usei ai sim tive a certeza do quanto o produto era excelente.
Ele é suuuuuuuuuuuuuuper pigmentado, e o bom é que ele vem com várias cores no mesmo blush, ou seja, você pode pegar mais do tom rosa, do rosa mais escuro, do rosa mais queimado - isso te dá a opção de ter vários blushs em um só. Fora o formato dele que é super "cute", não tem como não gamar, hehe
Além de tudo isso, o tamanho dele é bem maior que os blushs comuns, ou seja, vai durar bastante, o que é ótimo!! Abaixo vocês podem ver a comparação do tamanho dele com um da Vult e um da M.A.C.

Se você quiser adquirir um blush igual a esse, fale com a Lu, ela tem uma fã page no facebook: AQUI, onde ela vende vários produtos (paletas, pincéis, paletas importadas originais, primers, produtos Nyx, cílios postiços, dentre vááááárias outras coisas), e envia para todo o Brasil. Ela é super atenciosa, um amor de pessoa!!



 Espero que tenham gostado de mais essa dica!
Um super beijo ;)

Comentários

  1. Ótimo Post!
    Que blush pigmentadooooooo! hahaha
    Bjs lindona!


    kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká, fico feliz que vc gostou!!
      Sim, ele é megaaaaaaaaaaaa pigmentado, eu usei um pincel maior e mais fofo,e ainda tirei o excesso para ficar mais suave.
      Um beijo lindona =)

      Excluir
  2. Olá Amandinha!
    Nossa que blush mais lindinho! Amei as cores! Acho que se eu tivesse um desse, teria dó de usar e apagar os coraçõezinhos!rs!!! Eu também amo blushes rosas!
    Amei a dica!
    Abração,
    Stéfani
    PS: amanhã tem video! Obaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Teka que lindinho que ele é!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk, não é que dá dó mesmo, hahahaha
      Fico feliz que vc gostou lindona!!
      Simmmmmmmmmmm, amanhã tem vídeo, e é de inspiração, espero que vc goste tá, hehe!!

      Ahhhh, to me esforçando ao máximo para por 2 vídeos por semana, e tenho fé que vou conseguir, hehe!

      Um beijão ;)

      Excluir
  3. Tomara que você consiga!!! Eu vou amar! Imagina que coisa bacana!!!!
    Você tem meu total apoio!!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir
  4. Adorei....além de bom, ele é super fofo!!! :)
    bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thati, excelente produto, é o famoso BBB, BOM - BONITO E BARATO, HEHEHE
      Um grande beijo e obrigada pelo comentário! =)

      Excluir
  5. Que gracinha de blush! Achei bem fofo esses coraçõezinhos, fora a versatilidade dele.
    Vi você comentando sobre eles ser BBB e é bem isso né, nem sempre pra ser bom precisa ser caro.

    Bjs!

    www.lilatraum.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas