Review: Sombra Light Brown


Bom Dia Glamourosas!!
Enfim, sexta.. ebaaaaaaaaaaaaaaaa o/

Hoje venho mostrar para vocês uma sombra que chegou para mim essa semana e já virou a minha queridinha.
Recebi da minha querida amiga Lu Grellet essa sombra da marca Jordana, é a cor Light Brown, e gente pensa em uma sombra coringa, essa é mais.
Sombra marrom nunca é demais né, pelo menos para mim, mas essa tem uma cor certa na medida.
Estou adorando fazer o côncavo com ela e também preencher as falhinhas da minha sobrancelha.
Se você quiser adquirir uma igual, fale com a Lu, ela tem uma fã page no facebook: AQUI, onde ela vende vários produtos (paletas, pincéis, paletas importadas originais, primers, produtos Nyx, cílios postiços, dentre vááááárias outras coisas), e envia para todo o Brasil.

Espero que tenham gostado de mais essa dica meninas!
Beijô!! =)

Comentários

  1. Olá Amanda!
    Realmente uma sombra marrom é coringa!!! Principalmente quando o marrom é próximo da tonalidade da nossa pela, a transição no côncavo é bem mais suave!
    Queria deixar registrado aqui que estou amando a qualidade das fotos dos produtos, está bacana mesmo! Se eu puder fazer uma critica construtiva, as fotos de looks, mesmo que sejam de roupas de sair a noite, realçam mais se forem tiradas de dia, num lugar com muito verde!
    Mas gosto de tudo o que você faz!
    Um ótimo final de semana e um grande abraço,
    Stéfani

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, fico feliz que vc está gostando, a cada dia busco melhorar mais e mais!!
    Realmente uma sombra marrom no côncavo faz toda diferença.
    Adoreeeei a crítica amiga, realmente eu preciso fazer isso, o problema é que quem tira as minhas fotos é meu marido, e eu e ele trabalhamos o dia todo, quando chegamos em casa já anoiteceu e o fds geralmente eu me dedico a ele.. mas vou me policiar e melhorar as fotos sim, pq vc tem toda razão.. realmente fotos do look durante o dia é outra coisaaaa e vai dar outra cara para o blog!!
    Amiga obrigada!
    Um grande beijo :x

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn, eu amei essa sombra !
    Quando li o nome da sombra, pensei que fosse sobre uma sombra da Yes Cosmetics que tem esse mesmo nome, e que por sinal é linda, porém ela é marrom, mas meio metalizada !
    Mas adorei essa da Jordana, bom, adooooooro sombras marrons, como você, sempre acho que nunca é demais !
    Além de ser um coringa na maquiagem, ela ainda é super versátil, dá pra usar em praticamente todos os tons de pele, e ainda ajuda a definir a sombrancelha.... a gente nem ama néh?
    Estou aqui, tentada a fazer uma encomendinha com a Lu Grellet viu.... rsssssss....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn, eu amei essa sombra !
    Quando li o nome da sombra, pensei que fosse sobre uma sombra da Yes Cosmetics que tem esse mesmo nome, e que por sinal é linda, porém ela é marrom, mas meio metalizada !
    Mas adorei essa da Jordana, bom, adooooooro sombras marrons, como você, sempre acho que nunca é demais !
    Além de ser um coringa na maquiagem, ela ainda é super versátil, dá pra usar em praticamente todos os tons de pele, e ainda ajuda a definir a sombrancelha.... a gente nem ama néh?
    Estou aqui, tentada a fazer uma encomendinha com a Lu Grellet viu.... rsssssss....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas