Review: Bahama Mama by The Balm


Bom Dia Amores!!

Hoje venho trazer o review de um bronzer maravilhoso para vocês, que é o Bahama Mama da The Balm.
É um bronzer opaco lindo, e fica perfeito para fazer contorno para afinar o rosto, ou você pode passar bem pouquinho com um pincel grande de pó no rosto todo para dar uma bronzeada na pele.
O Bahama Mama confere um efeito bem semelhante com o Hoola da Benefit, diria até igual.. cobertura aveludada e acabamento opaco.Tenho que admitir que ele ganhou meu coração.
A embalagem é bem fofa, é um papelão bem resistente com fecho em imã.
Comprei o meu com a Lu Grellet, ela vende somente por encomenda, se você quiser um igual, fale com ela  (AQUI), e encomende o seu!!


 Gostaram do review meninas?!
Alguém ai já usa o Bahama Mama?

Beijô!! =)

Comentários

  1. Que lindooooo Amanda.... simplesmente amei...
    Depois que vc passou em mim o Holla da Benefit me apaixonei e já queria... agora quero esse também... o VÍCIO meu Deus..rsrsrs Beijinhos... Michelle -- Mania Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi esse é tão lindo quanto o Hoola.. sou apaixoanada nos 2, hehe
      Se vc comprar não vai se arrepender.}
      Beijokas =)

      Excluir
  2. Olá Amanda!
    Adorei este produto para contorno. Eu também tenho o Harmony que não me serve de contorno, pois minha pele é muito clara e ele fica bem rosado para mim! Como o comprei pela internet não tive como testa-lo... Olhando suas fotos, vejo que este pode ser um bacana para eu fazer o contorno! Vou ver se compro ele mês que vem!!! Valeu pela dica!
    Abração,
    Stéfani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, então eu tbm tenho o mesmo problema com o Harmony, em mim ele fica rosa, até falei isso no video da TAG 7 Pecados Capitais da Beleza, infelizmente ele é um blush mesmo e acho que dá certo em poucas pessoas, e em mim não deu =/
      Eu sempre fui apaixonada pelo Hoola, que é um bronzer mesmo opaco e perfeito, mas comprei esse que é um pouco mais barato que o Hoola e olha, fui bem honesta nesse post, ele é MA-RA, opaco, aveludado, perfeitooo!!
      Valeu cada centavo pago.
      Compra sim, fala com a Lu que vc é minha leitora que ela te dá desconto.
      Beijokas =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas