Produtos Recebidos - Lady Lulu Makeup


Bom Dia Meninas!

Há algum tempo atrás eu havia falado com vocês sobre a minha parceira com a Loja Lady Lulu Makeup, se você não viu clique AQUI!
Para quem não conhece, a Lady Lulu é uma loja situada  na Espanha, com filiais em mais (03) três estados - Portugal, China e Estados Unidos.
Na Lady Lulu vocês encontram tudo de maquiagem, roupas, acessórios, esmaltes, pinceis e muito mais, e além de ser uma loja virtual, a Lady Lulu é também uma marca, no site vocês encontram produtos como roupas e perfumes da marca Lady Lulu.


Semana passada chegou algumas coisas da loja para mim, e eu vim mostrar para vocês, já aproveitando o vídeo para fazer um breve review do que recebi, assim vocês podem ver de perto a qualidade dos produtos da loja. Está para chegar mais coisas para mim, porém eu não contive a ansiedade e já vim gravar e mostrar para vocês o que recebi.. mas chegando os outros produtos eu gravarei outro vídeo!
Outro ponto é que o preços da Lady Lulu são IMBATÍVEIS. Tudo  mega acessível, e o melhor com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, e você ainda pode parcelar suas compras em até 18 vezes no cartão de crédito (várias bandeiras), ou efetuar o pagamento por boleto bancário.
Entre agora mesmo na loja (CLIQUE AQUI), e confira de perto o que eu estou falando.
Abaixo o vídeo mostrando detalhadamente os produtos!!

Gostaram dos produtos meninas?!
Espero que sim..

Beijô!! =)

Comentários

  1. curti a palete!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/testei-mascara-super-extend-da-avonbr.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas