Lançamento M.A.C Glamour Daze Collection

Bom Dia amores.
Quem me segue nas redes socias sabe que fui conferir de pertinho o lançamento da Coleção Glamour Daze Collection na M.A.C aqui em Ribeirão Preto.
Só uma palavra define a coleção - PERFEIÇÃO!
Gente, quanta coisa linda, fiquei babando em tudo.. as caixinhas são muito perfeitas, a combinação de cores maravilhosa. 
A coleção vem bem completa, com itens de olhos, face, lábios e unhas, tudo em um mix de itens inéditos e alguns repromovidos.

Dentre os inéditos estão 8 tons das Extra Dimension Eyeshadowsaquelas sombras híbridas  ultra brilhosas cujo conceito surgiu na marca com a In Extra Dimension Collection, de fevereiro/2012. Essa coleção, aliás, vem parcialmente repromovida agora no final do ano com dois itens de pele: os Extra Dimension Skinfinishes em 2 dos 3 tons originalmente lançados. 
Mais um mix de tons novos e repromovidos também rola nos Lipglasses, nos batons e nos esmaltes. A parte boa é que nesses casos a maioria dos itens vem inédita, o que é sempre bom.

Na turma dos promovidos temos a False Lashes Mascara (linha permanente) e 4 tons de Kohl Power, dentre os quais vem o Feline (pretinho amado que faz parte da linha permanente), além do Raven, Orpheus Mystery (repromovidos de edições limitadas anteriores já por diversas vezes).
No mais, o quesito boas novas conta ainda com Fluidlines (um rosa, um terroso acinzentado e outro chumbo) e Powder Blushes (em pêssego, pink e rosa queimado).
Achei bem diversificada a coleção e acho que agradará muitas amantes de maquiagem como eu!
Quero deixar aqui um grande abraço para toda a equipe da M.A.C Ribeirão Preto, e especialmente para Cibele Chrisostomo e Fernando Sant'anna, por sempre me atenderem com toda atenção e carinho do mundo, vocês são demaaaais.. Adoro muitão =D
Abaixo as cores das sombras, pós e blush!
As cores de lápis e a máscara!
Gloss e Batom

Esmaltes e Delineadores em Gel


Com minha amiga querida e linda, Cibele Chrisostomo!!


Com Dani e Marcel Cavznievz.


Com meu amigo mais que querido e excelente profissional, Fernando Sant'anna!


Com as lindas e super simpáticas Tamyris Oliveira e Luisa Ferreira.


Dani e Eu.


Com o marido, que sempre me ajuda em tudo!! Obrigada Vida =)

E vocês o que acharam da coleção..??
Eu ameeei demais tudoooo, hehe
Beijô!! =)

Comentários

  1. Que luxo linda, adorei as fotos.
    Linda te mandei um email aguardo respostas.
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção e vc tava lindona hein? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameeeei essa coleção...
      Ounnn, obrigada pelo carinho.
      Super beijo =)

      Excluir
  3. Só de ver as fotos já fiquei com vontade de ter tudo , imagine pessoalmente ! E você como sempre arrasando com seus looks. beijinhos ! Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa querida.. Obrigada pelo carinho!!
      Eu tbm, queria levar tudo pra casa, hehe
      Grande beijo =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas