Santa Lolla, Dress to e Mixed: as parcerias da C&A em Novembro!

Bom Dia Glamourosas, como estão de feriado, curtindo bastante?!

Hoje venho trazer para você, que adora comprar em lojas de departamento uma super novidade!
A C&A investiu com força nas parcerias com outras grifes nesse final de ano para lançar coleções especiais a preços dignos da loja de departamento. 
Em novembro, 3 nomes de peso lançam muitos itens, de diversos valores, que já estão mexendo com a minha curiosidade, pq realmente eu não vejo a hora de lançar logo para que eu possa conferir e comprar produtos lindos por um precinho mui amigo #Adueroooo, haha
Conheça um pouco das coleções da Santa Lolla, Dress to e Mixed para C&A!
O primeiro lançamento é da Santa Lolla, que é uma das marcas de sapatos que mais tenho gostado ultimamente pelos detalhes elaborados e glamourosos. Sapatos, cintos e bolsas totalizam os mais de 70 itens. 
O que mais espero são: muitos spikes e inspired, animal print, tons pastéis, e as sapatilhas.

Logo em seguida é a vez da Dress to, marca carioca que tem um estilo bem feminino e "cute". Muitos vestidos, shorts e tops leves, com babados e rendas são o destaque na coleção que terá também sapatos, bolsas e acessórios.
A coleção que eu mais estou louca para ver é a da Mixed, marca paulistana que tem um estilo contemporâneo e sofisticado. Quase 80 itens recheiam a coleção que terá vestidos (longos e curtos), conjuntinhos, calças, jaquetas e minissaias, além de bijoux, bolsas e sapatos. Destaque para as estampas e a gama de cores, que vai do preto aos tons bem de verão, como coral, azul e verde. Fiquei louca com o preview principalmente nos vestidos curtos. 

Mas das 3 coleções, essa é a que estará disponível em menos lojas: 71 no Brasil todo. Portanto tem que correr mesmo!!
 E você, também está louca para conferir as araras da C&A??
Beijô!! ;)

Fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas