Rotina Diária: Como eu cuido dos meu cabelos!

 Bom Dia meninas.. 
Quem ai está aproveitando o Feriadoooo levanta a mão, que delíciaaaa..  [ow]
Hoje eu venho com um vídeo que foi mega ultra master pedido, que é o vídeo sobre o que eu uso nos meus cabelos.
Bom, como eu explico no vídeo, eu não vim falar de marcas até pq não sou patrocinada por ninguém, mas realmente foram produtos que deram certo para mim, e acho que tudo que dá certo conosco é interessante compartilharmos.
Vamos ver o vídeo e ficar com o cabelos sedosos e saudáveis.
Caso vocês queiram adquirir os produtos da marca, vocês poderam comprar nos seguintes endereços:
La Bonita: Rua Augusta, 2.381 – Jardins - São Paulo
Hair Pin: Rua Augusta, 2.633 – Jardins - São Paulo
La Via Lorenzo: Rua Cardoso de Almeida, 477 – Perdizes – São Paulo

O E-comerce da Ilike ainda não está pronto. Contudo, se esses endereços forem muito longe e/ou complicados para você, a Ilike envia para o seu endereço se as compras forem acima de (R$ 100,00 a R$ 150,00).Caso queiram fazer algum pedido, podem enviar e-mail para amandapuroglamour@gmail.com que eu envio o contato para os responsáveis pela área de venda!!  [cool]


Espero que tenham gostado.
Beijô!! ;)



Comentários

Postagens mais visitadas