Looks Claudia Leitte no The Voice Brasil

Hoje é sextaaa.. ebaaaaaa!!
Bom, vamos dar continuidade aos Looks da Diva Claudia Leitte no THe Voice Brasil. (Quem não viu os Looks anteriores e quiser ver, clique AQUI!).
Segue agora o nono e o décimo look. Dois look "baphonicos" da cantora, super trend e mega atual.
Vamos nos inspirar!!
Eu amo amo amoooo de paixão essa tendência "cropped", já usei várias vezes, mas preciso postar o look, (em breve estará no ar), e o dela dispensa comentários, cropped + oncinha = Posso morrer de amores?!
Minha gente, o que é esse colar e esse blazer.. estou babando até agora!!
Espero que tenham gostado,e se inspirem para fazer a produção de vocês para o fim de semana, e para as festas que vem com tudo agora nessa época do ano.
Tenham todos um bom fim de semana.
Grande Beijô!!


Comentários

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas