Look do Dia: Orange Shoes

Oi glamourosas, tudo bem com vocês!!

Na semana passada, fiz um post somente contando como foi minha experiência no Stand da ILIKE na Beauty Fair, (se você não viu clique AQUI), e eu recebi vários pedidos de vocês queridas leitoras, pedindo para que eu mostrasse fotos do look que eu usei na feira, e como eu não tinha fotos boas, eu coloquei novamente o mesmo look e fiz as fotos bem mais detalhadas para vocês.
Detalhe que na feira eu usei rasteira nos pés, e hoje usei um peep toe bem alto, então você tem as 2 opções para os pés.

Misturei algumas peças são super trend neste verão, e achei que ficou um look super atual e mega confortável.
Usei a saia com print de onça, e como a saia é bem colorida optei por combinar com uma blusa lisa na cor nude.
Nos pés um peep toe laranja com rosa na meia pata, (sou completamente apaixonada por esse peep toe
[heart]), e para fechar o look, esse par de brincos que para mim é o meu maior xodó da minha coleção na Maria Linda Acessórios.[bow]

Saia: Renner l Blusa: Zara l Peep Toe: Milano l Brincos: Maria Linda Acessórios l Óculos: Vogue l Pulseira: Acervo Pessoal

Espero que tenham gostado do look glamourosas.
Beijô!! ;)


Fotos: Vinícius Franco

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas