Look do Dia: Fringes and Leather

Bom Dia meus amores...
Tudo bem com vocês?! 
O look de hoje é composto por peças que são super tendência, que é a franja e o couro, e eu sou completamente apaixonada pelas duas.
Combinei a blusa (que é presente do maridão, e eu nem preciso dizer que eu ameeeeei quando ele chegou com embrulho em casa, haha), com a sainha de couro fake, nos pés uma ankle boot que eu já não via a hora de usá-la, e nesse dia eu usei o cabelo preso para que o charme ficasse todo com a blusa, para fechar, clutch e acessórios dourados. Espero que gostem glamourosas!! ;)
 Saia, Shoes e Clutch: Zara l Saia: Ópera Rock l Acessórios: Acervo Pessoal

O que acharam do look?!
Beijô!! ;)

Fotos: Vinícius Franco

Comentários

  1. ameiii o look..camisa linda, belo presente :)
    bjs

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi.. fico feliz que tenha gostado!!
      Ela é linda mesmo, hehe
      Beijô!! ;)

      Excluir
  2. amandinhaaa q camisa linda, ameeei o look completo, lindaaaa arrasou!!!!!!! da onde é essa camisa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas