Tá na Moda: Sandália de Tiras

Bom diaaaaa, Glamourosas!
Tá todo mundo feliz porque amanhã é feriado? haha Eu tôôô [ow]


Hoje venho falar com vocês sobre uma tendência que eu estou amando, pois acho que deixa o look extremamente sexy e dá um ar mais elegante... as sandálias de tiras no tornozelo.
Em todo blog gringo que eu entro, sempre tem uma street style compondo o look com as sandálias de tiras no tornozelo.
Eu já garanti três pares e amo usá-las com calças skinny bem apertada, com saias, shorts enfim.. dá para deixar qualquer look com um ar mais sensual, além de dar uma engrossada nas pernas.. #AMO! =)
Abaixo algumas fotos para nos inspirarmos.

O que vocês acham dessa tendência glamourosas?!
Beijô =)

Comentários

  1. Simplesmente adorei... Beijos..
    seguindo seu blog, segue de volta? bj bj
    http://wwwgiovannalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas