Scarfs - 25 maneiras de usá-las!


Bom Dia Glamourosas lindas, tudo bem?!
Hoje, eu resolvi fazer um post sobre um acessório que eu amo de paixão:  SCARFS! 
Acho que além de nos aquecer, dão um "UP" no look com muita elegância.  Como existem muitas maneiras de usar, o que  é ótimo, eu achei esse vídeo super bacana no youtube ensinando 25 maneiras diferentes de usá-lo! 
Achei o vídeo divertido e super didático, muito fácil de aprender!!
Eu sei que nós estamos no suuuuper verão, mas eu uso sim scarfs durante o verão, com short e regatinha básica.. legging e t-shirt, ou seja.. para mim não é uma peça que se usa somente no inverno, até pq hoje nós encontramos em todas as lojas scarfs com tecidos leves e que não esquentam.


Vamos então aprender =)

Gostaram das 25 dicas glamourosas!
Beijô!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas