Nova Parceria - Lady Lulu Makeup

Oi meus amores, tudo certinho?!
É com muita alegria, que venho anunciar para vocês mais uma parceria do BLOG com uma loja "bapho" de maquiagem, com preços mega acessíveis e maquiagens importadas.
É com imensurável carinho que venho anunciar a parceria com a Lady Lulu
A Lady Lulu é uma loja situada na Espanha, que tem produtos de primeiríssima qualidade, com preços incrivelmente acessíveis e o melhor de tudo FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.. SIMMM FRETE GRÁTISMas além de vender maquiagem, a Lady Lulu também vende acessórios, roupas, apliques, cílios postiços, sapatos, cremes importados, perfumes importados, uma variedade incrível de produtos em um único site, só que o que vocês ainda não sabem é que os PREÇOS SÃO ÓTIMOS, e também você pode dividir suas compras em até 18 vezes no cartão (várias bandeiras), ou efetuar o pagamento por boleto bancário! =)
Eu convido todas vocês a entrarem no site da Lady Lulu e conferir de perto tudo que eu estou falando, e depois quero que vocês comentem comigo.
Os produtos são enviados diretamente da Espanha para sua casa, é um site extremamente seguro e confiável, podem comprar tranquilas que vocês receberam os produtos devidamente embalados, na casa de vocês e também com a segurança PagSeguro. Enfim, é uma loja EXCELENTE e 100% CONFIÁVEL! Em breve chegam os produtos que a Lady Lulu me enviou, e claro que vai ter vídeo  mostrando tudo para vocês!!

E para melhorar ainda mais e fechar com chave de ouro.. CUPOM DE DESCONTO!!
Nas compras acima de R$ 50,00 usando o Código Cupom_AmandaPG vocês ganham 10% de desconto, não é o máximo glamourosas!!
Para entrar no site da loja CLIQUE AQUI!!

Curtam a página da Lady Lulu no Facebook e fique por dentro de todas as novidades lançadas no site... CLIQUE AQUI!

Abaixo vou deixar o banner do Desconto!! Aproveitem =)
Gostaram Glamourosas?!
Grande Beijô!! =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas