Esmalte da Semana: Roxo Chrome + Filha Única

Oi Glamourosas lindas, tudo bem?!
Hoje venho trazer o esmalte que usei na semana passada.. como o verão já chegou com tudo, escolhi cores mais alegres.
Usei o Roxo Chrome da Mohda, que é  maravilhoso. Infelizmente a camera  não captou a cor real e o verdadeiro brilho do esmalte.. sério gente, ele reflete cores  metalizadas, e fica léééééndo!!
Fiz filha única, (não é novidade para ninguém que eu amoooooooo fazer filha única né, haha) e o escolhido foi o Sex on the Beach da Ana Hickmann, e por cima como queria um pouco mais de brilho, passei o intensificador holográfico da Mohda.

PS: Está muito quente onde eu moro e ultimamente não estou conseguindo fazer a unha sem que elas fique cheia de bolinhas, eu sei que fica horrível, mas não estou conseguindo mesmo, e dois dos três esmaltes são novos e usados pela primeira vez, ou seja, não é pq o esmalte está velho ou grosso =/
 Gostaram Glamourosas!!
Grande Beijô!! =)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas