Review: Iluminador Catharine Hill

Estou cheia de novidades para vocês da Beauty Fair. Teremos posts dos produtos por muuuuuuito tempo, e hoje decidi começar com esse produto BAPHO da Catharine Hill, eu já conhecia vários produtos da marca, mas confesso que nunca tinha testado o iluminador, e olha quando eu vi foi amor a primeira vista, sério vocês não tem ideia do que eu estou falando, ele dá uma brilho tão lindo no rosto, a pele fica com aquele glow maravilhoso, e o bom desse iluminador é que ele vai com todo tom de blush pois o brilho dele é meio dourado porém nude, vocês vão ter noção do que eu estou falando pq vou usá-lo muito nos meus tutorias.
Quem quiser um iluminador coringa, pode se jogar nesse da CH.
Alguém ai já testou esse iluminador, o que me dizem?!
Beijo!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas