Eu Indico: Sérum para Cílios e Sobrancelhas Mary Kay

Bom dia meninas, hoje venho trazer para vocês uma novidade que acho que todas vão amar.. 
O Puro Glamour está com parceria nova (ebaaaaaaaaaaaa), que e a consultora Michelle Del Santo. Gente a Mi além de ser um amooooor de pessoa, ela tem TUDOOOOO a pronta entrega, quando ela começou a abrir as malas, necessaires, eu fiquei assim, de cara com tanto produto que eu via na minha frente, fora o que estava guardado em outra sala, então se vc quer algo, fale com a Mi que ela tem o que vc quer, no tom que vc precisa, e o melhor, ela ENVIA PARA TODO O BRASIL, ai sim neah minha gente, haha!! =)

Vou deixar o face da Mi AQUI, se vc quiser algum produto, ou tirar dúvida acerca de alguma coisa, a Mi e um amor de pessoa, fiquem todas a vontade em adicioná-la. E vocês ainda poderam falar com ela por e-mail midelsanto@gmail.com ou diretamente pelo telefone (16) 9102 0014.

E um dos produtos que ela me apresentou foi o sérum para cílios - Da Linha Spa para Cílios Mary Kay! Estou testando e já estou amando os resultados, sério gente.. eu tenho pouco cílios e eles são bem falhados, e já estou vendo diferença!
Abaixo coloquei fotos explicando mais sobre o produtos.. Vamos conferir!

Veja o resultado obtido por mulheres que utilizaram o produto todas as noites durante 30 dias*:


Veja o que disseram as mulheres que utilizaram o produto*:
  • 70% observaram cílios mais preenchidos e volumosos.
  • 80% perceberam redução na queda dos cílios**.
  • 76% perceberam uma melhora na aparência dos cílios.
  • 65% observaram redução nas falhas das sobrancelhas.
  • 77% sentiram redução da quebra e fragilidade dos cílios.
 Preço sugerido para revenda.

Como o Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas funciona:



Essa fórmula tecnológica possui o Complexo Lash Response que contém aminoácidos, peptídeos e extrato de trevo vermelho. Ingredientes especialmente combinados para ajudar a proporcionar o que seus cílios e sobrancelhas precisam para estarem sempre fortes e saudáveis.

Nutre – Aminoácidos ajudam a proporcionar a nutrição essencial.
Os aminoácidos produzem queratina, a proteína que compõe os fios de cabelo. O Complexo Lash Response em contato com a pele, transmite todos os aminoácidos para a pele deixando-a hidratada.

Fortalece – Tetrapeptídeo-3 ajuda a fortalecer a pele.
Os peptídeos "atuam" como uma proteína da pele. O tetrapeptídeo-3 promove a produção de colágeno, fibronectina e laminina, componentes chaves da pele que ajudam a aumentar o ciclo de vida do cabelo.

Protege – Trevo Vermelho contém antioxidantes.
Os radicais livres presentes no meio ambiente encurtam o ciclo de vida do cabelo. O complexo Lash Response contém um extrato derivado do Trevo Vermelho, um ingrediente botânico conhecido por conter antioxidantes que neutralizam os radicais livres.


E vocês, já usam o sérum, já estão conferindo os resultados.
Gde Beijô!! =)



Contatos Consultora Mary Kay 
Michelle Del Santo
E-mail: midelsanto@gmail.com

Celular: (16) 9102-0014




Comentários

  1. Tem algum problema usar nos cílios inferiores também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, na embalagem fala para usar somente nos cilios superiores, acho melhor seguir a risca o que é falado né, hehe
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas