Review - Naked Palette by Urban Decay

Hoje vim falar com vocês sobre uma paleta que esta sendo o meu xodó desde que chegou, estou falando da Naked Palette da Urban Decay!
Quem gosta de cores neutras, jamais pode ficar sem essa paleta, pois a cores mais lindas estão nelas. Não é novidade para ninguém essa paleta, mas desde que ela saiu, virou objeto de desejo no mundo da blogosfera, e quem tem fala de boca cheia que ela é maravilhosa, eu a defino como a "descrição da perfeição", haha!
Ela vem com 12 sombras, sendo duas opacas e as outras cintilantes.
Na minha opinião a seleção de cores não teria como ser melhor, realmente ficou perfeita, pois com ela conseguimos criar vááários looks diferentes, pois tem o preto que dá para fazer aquele olhão noite (como fiz AQUI), e looks mega neutros para o dia.
Além das sombras super pigmentadas, essa paleta vem com um pincel de pálpebra, que por sinal é maravilhoso, e vem também com um fixador de sombras (o original da UD). Suuuper completa né? 

Estou completamente apaixonada por ela, e ela já é a top da minha coleção e minha fiel cia de viagem =)
Quer adquirir uma.. CLIQUE AQUI!!

Suuuuper recomendo esta paleta, é divina!!
Beijô!! =)


Comentários

Postagens mais visitadas