Nova Colaboradora - Josi Aurane em Cuidando da Pele

Oi Glamourosas! É com muita empolgação e felicidade que venho hoje apresentar a vocês a mais nova Colaboradora do Puro Glamour, Josi Aurane Santoffer.
A Josi estará compartilhando conosco tudo sobre Estética & Beleza. Teremos posts de cuidados com a pele, drenagem linfática, métodos redutores de medidas, gordura localizada e muito mais! 
A Josi é expert no assunto, gente. (Tudo que precisavamos né? haha
Confira abaixo a introdução da querida Josi, e vamos dar boas vindas a ela =)


Olá pessoal, meu nome é Josi, sou esteticista e vim falar um pouquinho dos cuidados com a pele.
As pessoas se preocupam muito com cabelo, unhas, e se esquecem da pele, mas poucos sabem que ela é muito importante, tanto que a pele é o maior órgão do corpo humano e muitos nem sabem que a pele e considerada um órgão... Você sabia?!
Para uma maquiagem bem feita é essencial que a pele esteja bem cuidada, ou no mínimo limpa. O correto para uma pele sempre bem cuidada é manter todos os dias os 4 passos básicos, limpar, tonificar, hidratar e proteger.
Limpar: seria lavar a pele logo ao acordar com um sabonete específico apenas para o rosto e que seja para o seu tipo de pele, ex: se sua pele for oleosa vai ser um sabonete adstringente.
Tonificar: passar um tônico facial também que seja específico para o seu tipo de pele que equilibre o PH fisiológico
Hidratar: usar um hidratante facial bom e também especifico para sua pele, se sua pele for oleosa, use um hidratante oil-free que significa livre de óleo para não estimular ainda mais a oleosidade da sua pele.
E finalmente, proteger: usar um protetor solar de marca boa e também especifico para seu tipo de pele, lembrando que o protetor solar deve ser reaplicado a cada 3 horas, a não serem os protetores que tem duração de 12 horas que já se encontram nas farmácias.
Depois de feitos todos esses cuidados com a pele, ai sim começa o processo da maquiagem e pode ter certeza, seguindo esses 4 passos básicos sua maquiagem ficara mais linda e duradoura. 
Espero que tenham gostado da minha estréia meninas, e se surgir alguma dúvida podem me Encontrar Aqui!!

Abraços e até a próxima semana =)
Beijos!

Josi Aurane.



Comentários

  1. Ótimas dicas...Seja bem vinda querida,estousempre aqui pra saber das novidades...

    ResponderExcluir
  2. Parabens prima pela estréia. Arrasou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas