Look do Dia: Neon & Blue

O look de hoje é a febre do momento, NEON!
Sim, eu estou viciada em tudo que é neon, mas essa cor lima, é a que mais tem me deixado encantada, já tenho camisa, shorts, blusinha, jaqueta, sapato, bolsa.. tudo dessa cor (a loka do neon, haha).
Nesse look usei minha camisete nova azul klein, e para dar uma descontraída optei pela saia de paetês (tem outro look com ela AQUI), nos pés meu sapato novo deuso neon e a clutch também neon, e para fechar o look, esse colar lindo, também novo que eu já não via a hora de poder usá-lo.
Achei que ficou um look sexy e megaaaaaa atual.
Espero que gostem glamourosas =)


PS: Infelizmente tirei as fotos a noite, e tive que usar flash, e a cor do sapato não ficou a cor real =/
Camisete - Zara l Saia e Colar - Puro Glamour Boutique l Clutch - Extasy l Peep Toe - Arezzo 

Fotos: Vinícius Franco

Comentários

  1. Amei a blusa azul bic e os acessórios néon, arrasou no look.

    Tenha uma linda semana!!!
    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Que anel bapho!!! Estou de volta é já tem post novo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Produção Linda!!!! Amei seu anel desde de quando vi ele
    quando você foi no Você Bonita é dá sua boutique??? beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas