Esmalte da Semana: London Night Blue by Make B.

Vocês sabem que eu amooooo esmaltes coloridos né, e não é porque estamos no inverno que as cores escuras ficaram encantoadas, muito pelo contrário, estão mega em alta, e hoje, eu escolhi esse azul marinho maravilhoso, pois acho essa cor mais com a cara do Inverno.
Preciso dizer que eu estou completamente encantada com as cores de esmalte da Make B. é uma mais linda que a outra, comprei várias cores, e quero testar tudo, hahaha
Bom, espero que vocês gostem...

Ahhhh, e antes que eu me esqueça, esse anel lindão de tigre, é da minha Boutique, então se vc tiver interesse, mande e-mail para amandapuroglamour@gmail.com =)




Gostaram da cor Glamourosas?!
Beijô!!

Comentários

  1. Lindo demais esse azul,e amei o anel!!!
    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo esse esmalte!
    Um dia faz um post mostrando as suas bijus!
    Blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.. claro, vou fazer um vídeo mostrando minhas bijus sim, logo logo!!
      Obrigada pelo carinho. Beijô!!

      Excluir
  3. Josiane Dayla Targas Mastrangelo2 de agosto de 2012 às 13:54

    Amiga amei esse esmalte e o anel também. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas