Summer Funny 2013


Está declarada a coleção de acessórios mais excêntrica para o Verão 2013. Quando a Prada desfilou seus acessórios “pegando fogo” com boquinhas e cigarros, e a coleção inspirada em “carros antigos”, chamou atenção de todas as fashionistas, e já esta presente nos melhores looks em sites de streetstyle.
design dos acessórios faz referência aos carros dos anos 50, e em boquinhas sexy’s com cigarettes, bem conceitual e divertida.
Aqui no Brasil vamos ver algo “parecido” no Verão da Luiza Barcelos, com clutch’s divertidas e coloridas para animar ainda mais nossos dias quentes!
Um acessório que dá um toque “engraçado” em qualquer look, aposte no básico jeans com t-shirt + clutch funny e fique super descolada e fashion!
Tem que entrar no clima sem medo de ousar e ser feliz!
Abaixo algumas fotos para nos inspirarmos! =)

Maxi Clutch Cigarettes - Prada

 Clutch´s Divertidas - Verão 2012 Luiza Barcelos

 Sandals Fire - Prada
Eu já estou louca pelas clutch´s Prada e as divertidas da Luiza Barcelos, aiaiai, hehe
E vocês o que acharam?!
Beijô! =)

Comentários

  1. Oie Amanda....seu blog ta realmente mto lindo... vi vc no programa e amei a make...
    Passa no meu blog e dá uma conferida... Ta tendo sorteio de um kit de pincéis... acho q vc vai gostar... rs...
    Seguindo tá...segue o meu tbm...
    Bjo

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas