Review - Minhas Bases Favoritas!

Hoje eu venho falar com vocês sobre as minhas bases.
Há tempos eu venho recebendo pedidos para fazer esse vídeo, pois a cada tutorial que eu gravo, eu digo que tal base é a minha "favorita". Então para não ter mais dúvidas acerca desse assunto, eu juntei as bases que eu mais uso, e explico a diferença de cada uma para vocês.
Tem base para o dia e para a noite, base para tem quem tem a pele oleosa e seca.
Bom, não vou me estender muito aqui, pois no vídeo eu falei até a garganta secar, rsrs!!
Vamos então ao vídeo review!


Eu espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha tirado todas as dúvidas acerca de cada base. Porém se ainda restar algum ponto que não ficou claro, não hesite, pode perguntar que eu respondo com o maior prazer.
Beijô!

Comentários

  1. Amanda, muito legal a resenha, adorei... esclareceu algumas das minhas dúvidas sobre esses produtos. Queria te perguntar qual o pincel que vc usa pra aplicar base, já vi vc usando um modelo Kabuki... é da Sigma? Se tiver algum que possa ser encontrado aqui em Ribeirão mesmo de outra marca seria legal. Beijo. Talita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas