Eu Indico: BADgal Lash by Benefit!


Hoje venho indicar para vocês um produto que eu estou completamente apaixonada.
Estou usando-o tem aproximadamente dois meses, e demorei para trazer esse post, pois queria testá-lo durante vários dias para poder dar a minha real opinião acerca do produto, pois bem.. está sendo a minha máscara favorita dos últimos tempos, sério  mesmo meninas, desde que a minha chegou eu não uso outra, apenas ela.
Se você deseja ter cílios de boneca de porcelana, se jogue na BADgal Lash, pois ela te deixa com os cílios realmente GI-GAN-TES!!
A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta, sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!
Abaixo tem a foto dos meus cílios sem e com a máscara, não preciso falar muito, pois as fotos falam por si só =)
Você encontra essa preciosidade AQUI!!

Gostaram da dica?!
Alguém aqui já usa a BADgal Lash???
Beijô!!

Comentários

  1. Que ótima essa máscara hein Amanda, super valeu a pena hein! Ainda não conhecia!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá! ;)
    Gostei bastante do teu blog!
    Já estou a seguir!
    Adorei essa mascara, quero uma! eheheh
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz por ter gostado do meu blog.
      Olha, eu super indico essa máscara, realmente ele é mtoooo boa!!
      Beijô!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas