É TENDÊNCIA: Neon Shoes


Quer dar aquele up no seu look simples e monocromático?! A aposta é o Neon nos Pés!!
Isso mesmo, você pode estar com um jeans, uma t-shirt super basiquérrima, basta você colocar um sapato neon, que pronto.. Tudo muda!!
E não pense que é porque estamos no inverno, e as cores estão proibidas, muito pelo contrário.. agora que chegou a hora de usar TUDO NEON. Portante, se jogue!!
Abaixo algumas fotos para nos inspirarmos =)
Eu estou completamente louca por tudo que é neon, não posso ver uma peça que corro e compro, haha
E vocês, estão assim como eu, louca por coisas neon?!
Beijô!

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Gabii.. nossa eu amo tanto, que ultimamente eu ando uma neon ambulante, hahaha!! Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Eu Amoooo! Tenho o da terceira foto, quero mais, o Verde, Laranjado todos! beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que tudoooo!!
      Eu to doidinha por um, mas não achooooo =/
      Beijos =)

      Excluir
  3. Oi linda...brigada pela visita no meu blog...nossa amei a dica do neon... vc se inscreveu no sorteio?
    nao deixe de participar... bjo

    htttp://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas