Camisa Preta & Branco - Como usar!

Clássica do guarda-roupa feminino, a camisa branca é peça coringa para se ter no armário e usar em qualquer situação. Mas, mesmo sendo atemporal, ela ganha novas leituras a cada estação, seja na modelagem ou no acabamento. 

Versátil, esta camisa pode compor diferentes produções e ir do trabalho a uma festa, o importante é adequá-la ao seu próprio estilo e pensar nos complementos, como a parte de baixo e os acessórios.

Para aquelas que gostam da proposta P&B, diga-se de passagem, uma tendência do momento, vale escolher os complementos pretos, como shorts ou saia lápis de cintura alta e blazer e, assim, dá pra partir direto para programas mais sofisticados. 
Dar um toque de cor também é proposta válida, basta escolher uma calça ou jaqueta em tom vibrante, por exemplo. Outra opção ainda é misturar a camisa com um complemento estampado - cabe aqui escolher um cinto para dividir o look e garantir uma passagem mais harmônica de uma peça para a outra, só não esqueça que eles cortam a silhueta e podem ressaltar pequenas desproporções. 

E continuam valendo os maxiacessórios - colares, pulseiras e clutches.  

Abaixo algumas fotos para inspirarmos!! =)

Eu amoooooo essa tendência de camisa Preta & Branca, suuuuper uso de várias maneiras, e vocês gostam também, já usam..?!
Beijô!! =)


Comentários

  1. Eu tenho uma,tive que mandar apertar,rsssssss,mas adoro ela.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm adoro a minha.. é uma peça mega versátil!! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas