RESULTADO DO SORTEIO!!

Boa Noite meninas, venho trazer o resultado do sorteio!!
Primeiramente quero dizer a vocês que eu fiquei surpresa com o grande número de participantes, realmente eu não esperava que fosse tanta gente assim, nem preciso dizer que sem vocês nada disso seria possível, estou imensamente feliz!!
Quero agradecer também a todas as inscritas, e pedir para que não fiquem tristes, pois essa semana mesmo venho com outro sorteio para vocês, e dessa vez
 irei sortear peças da minha Boutique, portanto fiquem todas ligadinhas.

A grande ganhadora foi Patrícia G. Ferreira de Belo Horizonte/MG.
Abaixo todas as regras que a ganhadora cumpriu.
Patrícia, você tem 48 hs para responder o meu e-mail, caso não responda, farei o sorteio novamente!
 Número de páginas de Comentários
 Número do comentário sorteado
 Regras cumpridas:
Um super beijo para todas vocês, e boa noite!!

Comentários

  1. Flor,
    Obrigada! Fiquei extremamente feliz... vc não tem noção!
    Te enviei um email! Prometo enviar uma foto com meu mimo!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas