Maquiagem Especial para a Lojinha da Jade

Oi pessoal, bom hoje eu trago mais um vídeo de maquiagem para o Dia dos Namorados, porém essa maquiagem em especial é para a Lojinha da Jade, que gentilmente me convidou para criar uma make para o Dia dos Namorados, e eu claro aceitei e criei essa opção. É um olho mais elaborado, com delineado duplo e em tom prata, mas você pode trocar o prata pelo dourado, isso vai de cada uma.
Como ontem eu já havia postado uma maquiagem para esta data, você vai ficar ai com duas opções de make para esse dia tão especial.
Eu espero que vocês gostem de mais essa maquiagem e vamos então ao tutorial.
 Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado de mais essa maquiagem, e me ajudem na divulgação desse vídeo =)

Beijô!


Comentários

  1. NOSSA EU AMEI ESSA FOTO ALIAS AMEI TUDO SEU BLOG E LINDO AS MAKE LINDA VOU TENTA FAZER IGAL KKK BJS FLOR FIQUE COM DEUS /HÁ EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO ORTEIO FOI BOM TE CONHECE BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnnn, que linda vc Ri.. Muito obrigada por ter gostado do meu trabalho, faço tudo com o maior amor e dedicação do mundo!!
      Obrigada mesmo, de coração =)

      Excluir
  2. Que linda essa make, conheci seu blog hoje, através do youtube, vendo um vídeo sobre a MAry Kay ... Parabéns !!! Você é muito talentosa, muito linda e carismática... Tenha certeza de que ganhou uma seguidora assídua ;) Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, nossa como eu fiquei feliz em saber que vc me achou hoje, e já gostou do meu trabalho.. fico muito feliz mesmo, pois faço tudo com muito carinho e dedicação.
      Que bom que vai ser minha seguidora assídua, rsrs.. É muito bom saber que tem pessoas como vc que apoiam e gostam do que eu faço.
      Tem sorteio no blog, corre lá e participa que o sorteio vai ser dia 11.
      Um beijo enorme =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas