Maquiagem Dourada para Noite ou Festa


Hoje eu venho com uma maquiagem super fácil e rápida de ser feita, especial para a noite!
A primeira vista, ela parece ser bem elaborada, mas durante o vídeo vocês iram perceber que ela é super simples de ser feita, e sem nenhum segredo =)
Optei por usar o glitter dourado, mas se a ocasião pedir, ou se você gostar mais, use glitter prata, ou de qualquer outra cor, adeque a seu gosto e estilo.
Na boca eu usei um batom roxinho, que fechou o look com chave de ouro, mas volto a repetir, se você achou a cor muito ousada, use o batom de sua preferência. Vamos então conferir o tutorial..!!


Eai glamourosas, gostaram da make..?! Espero que sim!!

Beijô ;)

Comentários

  1. gostei muito dos seus posts e das suas makes!!

    segui você!!

    será que me pode ajudar e seguir também???

    http://sermulherfantastico.blogspot.pt

    ficaria muito contente.

    beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho, fico muito feliz!!
      Claro que já estou seguindo vc!! Adorei o nome do seu blo, realmente é fantástico ser mulher!!
      Um beijo gde e boa semana =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas