Look do Dia: White Jacket

Acho que todas nós temos no closet algumas peças básicas que podemos usar milhões de vezes, mas com combinações diferentes, não é?! É o que eu chamo de "peças coringas" tais como legging ou calça preta, jeans liso, blazer preto e blusinhas de malha sempre funcionam para fazer essas criações para  o dia-a-dia =)
O look de hoje é mais ou menos um exemplo do que estou falando. Fiz uma combinação de uma Glow legging com uma blusinha preta de malha (suuuuuper basico, né?!), para dar um up, alegrar e quebrar o preto, joguei por cima uma jaqueta de couro branca, e finalizei com uma sandália nude e um colar prata, que deixou o look mais glamouroso! 
Adorei a combinação, pois o look completo ficou um elegante/despojado super confortável =) 

PS: A blusinha preta, a jaqueta e o colar são peças da minha boutique, se alguém tiver interesse, é só enviar e-mail para amandapuroglamour@gmail.com Tenho poucas peças disponíveis, portanto não perca tempo!!
\

Via Twitter (segue ai @AmanddaRibeiro)
Legging: Pimenta Doce  l Blusa/Jaqueta/Colar: Puro Glamour Boutique l Sandália: Rosifini

Comentários

  1. Que linda Amanda!!!!

    Parabéns arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Tenho mil peças coringas!!! E essa jaqueta branca é linda! Bjos, boa semana! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom neh amiga.. obrigada, boa semana para vc tbm!! Beijos =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas