Look do Dia: Leather and Max Colar!

Não é novidade para ninguém que as grandes apostas do Outono/Inverno,  são o couro e o Max Colar, e hoje eu misturei as duas tendências, e criei esse look que eu particularmente fiquei IN LOVE! 
Vocês podem pensar, gente ela está falando em tendência Outono/Inverno e está com um look mega verão, bom eu explico.. em Ribeirão não faz frio, e eu sofro com isso, pois sou uma pessoa amante do Inverno, sempre faço festa quando a temperatura cai, maaaaaaaaaaaaaas não é sempre que isso acontece. E este final de semana foi mais um que não fez frio, por isso apostei nas tendências, porém com um look não tão invernal. Vc pode usar as mesmas peças, apenas acrescente uma meia calça e uma jaqueta, cardigã ou   até um sobretudo e PRONTO, ficará uma versão mais quentinha =) 
Usei o short de couro que eu estou completamente apaixonada, pois acho ele bem feminino e sensual, coloquei a blusa nude que acho mega linda, principalmente por ter esses recortes nas mangas, e para dar aquele glamour ao look, acrescentei o Max Colar e a clutch na cor azul klein, nos pés um pump altíssimoooo que eu amooooooo, principalmente por ele ter esse azul no calcanhar, hehe. 
Confesso que adorei o resultado final, ficou um look romântico e sensual mas ao mesmo tempo ousado! 


Espero que vocês gostem também, Glamourosas! =)
Short - Renner, (Sim, Renner!) l Blusa e Max Colar - Puro Glamour Boutique l Sapato - Empório l Clutch - Extasy

Comentários

  1. Linda! Eu falo que é só fuçar que a gente encontra coisas legais na Renner, C&A, etc... Bjos, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nesse dia eu super dei sorte, era o único do meu tamanho, rsrs!! Beijos =)

      Excluir
  2. que sapato maravilhoso onde encontro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas