EU INDICO: Superpreto by Contém 1g

 Hoje eu venho com uma nova TAG no BLOG, que vai ser a "EU INDICO".
Nessa TAG irei indicar diversos produtos, que testei, aprovei e super indico para quem quer investir em produtos de alta qualidade. Serão produtos de todas as áreas, facial, corporal, makeup, anti sinais, etc...
Decidi começar a TAG com um produto que adquiri recentemente, usei, aprovei, e claro vim indicá-lo para quem está a procura de um ótimo lápis de olhos.
Nem preciso me estender muito sobre esse produto, pois o nome dele já fala tudo, esse lápis é realmente SUPERPRETO, macio, e desliza na linha d'água. Quem tem sensibilidade na região dos olhos, e tem dificuldade em passar o lápis, com esse eu garanto que você não terá problemas, pois, ele é mega pigmentado. Ele é um lápis grande, bemmmmm maior do que todos que eu estou acostumada a ver no mercado, portanto irá durar um bom tempo, e vem também com uma esponjinha em uma das extremidades, que garante olhos bem esfumados.

O ponto negativo dele, é que ele escorre, então se você tem problemas com lápis que escorrem durante o dia, essa não será uma boa escolha.
Portanto, fica aqui a minha indicação, quer investir em um bom lápis de olhos,  compre sem medo o SUPERPRETO da Contém 1g.
Espero que tenham gostado dessa dica =)
Beijo e bom começo de semana!



Comentários

Postagens mais visitadas