É TENDÊNCIA: Metalizado

Sabe o que está super em alta? As roupas metalizadas! Fez a moda nos anos 70, e agora voltaram com tudo, aparecendo em diversas passarelas do mundo, e, prometem ser um arraso! 
Estilosas e modernas, o look metalizado chegou para ficar. Só tome cuidado para não exagerar e ficar muito over, roupa metalizada, mais acessórios, não fica legal, o jeito é equilibrar as coisas. Ou usa uma peça do look em cor metal, ou abuse nos acessórios. 
E a tendência não ficou somente nas roupas, se estendeu em tudo, maquiagens, esmaltes, bolsas, sapatos... em tudo!! Então, se joga ameeeeega e arrasa no metálico!! =)
Abaixo algumas fotos para nos inspiramos!

Eu super amei essa tendência, e já garanti algumas peças de roupas, e esmaltes.. Vou mostrando aos poucos aqui no blog, portanto fiquem ligadinhos!!
E vocês, o que acham dessa tendência??
Beijô!

Comentários

  1. Amanda, de onde é essa sua saia? É exatamente o que eu quero para passar meu aniversário em Goiânia semana que vem (porque lá faz calor)! Afe! Morri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, essa saia é linda mesmo, eu amoo!! É de uma loja de Jaboticabal, uma cidade próxima a Ribeirão... Vou te passar o face de lá, ai vc fala com a Rita que é a proprietária, ela é uma fofa... e ve se tem disponível!

      FACE DA LOJA: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002062881924

      Espero que de certo!
      Beijos =)

      Excluir
    2. Obrigada! Vou dar uma olhada! Bjos

      Excluir
  2. Nossa que lindo!
    Essas coisas conquistam meu coração
    Eu quero sombras metálicas também!
    VOU PIRAR
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida numa sombra metálica prata com preto que eu vi num site.
      Se vc comprar, faz review no blog hein!!
      Beijos =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas