COMO USAR: Cuissardes!



Os termômetros diminuem e invariavelmente as botas saem do fundo do armário. A peça, onipresente nas produções de inverno, muitas vezes pode causar confusão na hora de combinar com a roupa - e em muitos casos, levanta dúvidas quanto aos locais e ocasiões em que certos modelos podem ser usados.

Independente do material ou comprimento (das ankles boots, nos tornozelos, até as cuissardes acima do joelho) lembre-se: o ideal é que a bota sempre tenha a mesma cor da peça inferior ou você vai ganhar o indesejado efeito da "silhueta cortada".  
Para as baixinhas, atenção em dobro! O ideal é compor looks monocromáticos, isto é: meias, botas e saias nos mesmo tons, para dar a ilusão de uma figura mais longilínea =)

O modelo montaria, por exemplo, preferido entre as brasileiras que sempre é combinado com leggings, também pode ser usado com calças jeans - skinny, de preferência. Evite combiná-las com calças mais largas, que aumentam ainda mais o volume de quem tem quadris largos.

Para quem tem pernas grossas e panturrilhas salientes, é bom fugir de modelos que tenham volumes que aumentem, ou que tenham franjas. Evite botas em casamentos e ocasiões mais formais: por mais que existam modelos em cetim e veludo ou com bordados.
Você pode combiná-las com shorts, saias com meias, leggings, mas lembre-se, sempre opte por usar a parte inferior da mesma cor =)

E vocês, gostam das cuissardes??!!
Beijô!

Comentários

  1. Gostei imenso de algumas sugestões !

    ResponderExcluir
  2. TÁ DE PARABÉNS!!! PERFEITA AS DICAS :)Ah e já estou seguindo o teu blog amiga,se naum for incomodar muito poderia seguir o meu ?! rsrs
    http://lindadedoer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas