Vídeo - Favoritos de Abril

Oi pessoal, que delícia, hoje já é sexta.. finalzinho de semana chegando, uhuull.. 
O vídeo de hoje está atrasado, mas enfim estou postando.
Elenquei alguns produtos que usei praticamente todos os dias durante o mês de abril, e no vídeo eu explico a função de cada um para vocês.
Não vou me estender muito porque no vídeo falei até a garganta ficar seca, hahaha! Vamos ao tutorial...

 
Espero que tenham gostado e fica a dica ai da qualidade dos produtos, caso alguém queira adquirir!! 
Beijô =)

Comentários

  1. Muito bom....ta ficando craque demais!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, Adorei seus favoritos,principalmente os da Mary Kay!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa base da Mary Kay é sensacional, né? Não troco nunca mais! E pra variar sua make ficou linda!!! Amiga, quando quiser frio vem me visitar! Vc iria adorar Curitiba!
    Vc ainda não tá participando do sorteio né? Vai lá... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu troco a minha Cris, ela superou todas as outras que eu tinha, incrivel!!
      Eu estou pra te falar tem dias, mas acabo esquecendo, o Vi tem parentes ai em Curitiba, acho que vamos no final do ano, e clarooo que eu quero muito te conhecer pessoalmente.. dps te mandou um e-mail certinho te passando meus numeros!
      E já estou participando sim... AMEEEEI o brinco, quero ele pra mim, hehe!
      Beijô!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas