Unha da Semana - Caviar Nails

Quem me segue no twitter (@AmanddaRibeiro), viu que ontem chegou minhas esferas para fazer as Unhas Caviar, falei dessa tendência aqui!
Achei que chegou supeeer rápido.. estava tão anciosa para fazer as unhas que não pude esperar até sábado para fazer no salão, fiz eu mesma!!
A única coisa que me deixa triste, é que minha unha está curtinha.
Semana passada quebrou 2 e uma lascou, ai decidi cortar =(
Bom, mas continuando o post, usei o Roxo Metálico da Colorama, e no dedo anelar coloquei as esferinhas roxinha, fazendo o estilo filha única que eu uso e amoooo faz muitoooo tempo!!
 Espero que tenham gostado amores!! =)|
Beijô


Comentários

  1. Adorei!!
    onde posso comprar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é lindo né... e super facinho de fazer!!
      Me mande um e-mail para amandapuroglamour@gmail.com que eu te passo certinho onde comprar.
      Beijos =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas