Meus Favoritos de Março.

Hoje eu vim trazer para vocês os "Meus Favoritos" do mês de março.
Fiz esse vídeo atendendo a pedidos das minhas amadas leitoras.

Escolhi alguns produtos que eu super usei nesse mês de março, e outros que são favoritos já a um bom tempo. [cool]
Pretendo dar uma super continuação para essa TAG, e postar os favoritos dos meses subsequentes. 
Então chega de blá blá blá, pq durante o vídeo eu falo mais com vocês. 





Lista dos favoritos:
Base Clinique - Cor 09 Vanilla
Base Revlon - Photo Ready - Cor 004 Nude
Rímel Colossal - Maybelline
Cola para cílios postiços - DUO Eyelash
Duo Perfect para sobrancelhas -Contém 1g
Toalhas Umidecidas - Johnsons Baby Skincare
Filtro Solar - La Roche Posay FPS 50
Paleta Sombra Cremosa - Revlon



Comentários

Postagens mais visitadas