Look do Dia: Leopard Print


O look de hoje, foi o que eu usei no sábado.  Fui em uma baladhéééénha com meu liéndo.. (adorooooo sair para dançar!!!)
Para minha imensaaaa alegria, fez um friozinho magníficoooo, que permitiu que eu usasse essa estola que eu havia comprado a algumas semanas atrás, e estava louca, frenética para poder usá-la. Não pensei duas vezes, a tarde quando a chuva caia, pensei.. é hoje o dia de estrear minha onçinha e não deu outra, meia noite e meia, horário em que sai de casa, estava ventando suuuper gostoso e fazia aquele friozinho mais que agradável... Nem preciso dizer que fiquei feliz a noite toda, haha
Bom, coloquei uma saia de couro que também estava louca para estrear, uma blusa com manga 3/4 preta, e para fechar o look, ankle e clutch preta, já que a minha intenção era que todos os olhares voltassem somente para ela, minha onçinha!! =)
Saia - Ópera Rock l Blusa - Branco Inverso l Estola - Spaço Fashion l Ankle Boot - Lara Costa l 

Comentários

  1. Amei este look! Ficou lindo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visita...
      Fico feliz que tenha gostado =) Beijos!!

      Excluir
  2. Tenho certeza que os olhares não foram pra oncinha!!! Haha... estava linda!!! Boa semana linda!!! Bjos, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, só vc Cris.. Obrigadaaa pelo elogio!! Beijão e boa semana para vc tbm =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas