É TENDÊNCIA - Rainbow Nails

Hoje vou falar de uma tendência que tenho visto em vários blogs e sites gringos: Unhas Multicoloridas. Sim, a moda agora no mundo dos esmaltes é passar uma cor diferente em cada dedo! A dica é apostar em esmaltes de tons pastel ou de cores próximas – como variações de tons de azul, por exemplo – ou, se você for mais ousada, dá até para fazer francesinha colorida.
Ah e lembrem-se que, ao usar unhas multicoloridas, é melhor optar por looks clássicos, para não correr o risco de ficar muito infantil e cair no caricato, ok?
Besitos!

Comentários

  1. Amei, preciso de sua ajuda! Amanhã tenho um casamento as 17hrs e não tenho ideia de como me vestir e de qual make fazer! Obrigada, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,primeiramente obrigada pela visita... eu tbm adorei essa tendência de unhas coloridas..

      Então, sobre suas dúvidas, eu dou consultoria de moda, se vc for de Ribeirão, podemos marcar um horário e eu posso te ajudar, ou vc me dizer seu nome, pq para mim vc está como Anonimo..!!

      Se vc não for de Ribeirão, bom... é meio dificil te dizer o que usar, sem ver o que vc tem no closet, mas o que eu recomendo é que vc não use nada muuuuuito curto, ou decotado demais, casamentos são ocasiões em que temos que ter um certo cuidado com o cumprimento da roupa, e a profundidade do decote.
      Outra peça que não fica legal é calça, seja ela qual for, jeans, alfaiataria, pantalona.. não é o lugar para usá-las!!

      Bom, como não sei o que vc tem, vou dar uma dica que vc nao vai errar nunca, vai estar super atual, elegante e bem vestida. Um vestido preto (com o comprimento até o joelho, ou até mesmo longo), sempre é uma boa pedida, além de ser um clássico, dá aquele ar elegante.E aposte nos acessórios de peso, tais como Max Colares, braceletes, e um Max anel em apenas uma mão.
      E para fechar o look, opte por uma bolsa de mão (clutch), da cor do sapato, ooou de outra cor, mas sempre observando se as cores conversam entre si, ex.. sapato azul, bolsa turquesa, e um maxi colar com strass, pedrarias pretas e uma ou outra pedra azul ou turquesa.

      Com relação a Make, vc pode optar pelo olho todo preto, (como esse http://www.youtube.com/watch?v=7xRS_SvPJSI&feature=g-upl&context=G26172a9AUAAAAAAAFAA), ou se vc for mais clássica, faça uma maquiagem mais leve (como essa http://www.youtube.com/watch?v=J8N8Bkol4UY&feature=g-upl&context=G27c7a7eAUAAAAAAARAA), se vc achar demais, não coloque o glitter.

      Espero de coração ter te ajudado.
      Caso queira marcar um horário, me mande e-mail no amandapuroglamour@gmail.com

      Beijooo!! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas