É TENDÊNCIA - Por cima do Ombro!


Hello people! Vamos a mais uma tendência invernal, tudo bem que fica difícil focar nas tendências de inverno com esse calor senegalês que está fazendo na maior parte do Brasil, mas como já começou o outono, vamos fazer um esforço, vai!? Haha!
Uma das tendências que eu mais tenho visto por aí, principalmente em blogs de streetstyle, são os casacos/jaquetas/blazers usados por cima do ombro, como se fossem capas. O truque de estilo, além de ser super atual e ter o poder de deixar as produções muito mais charmosas, também acaba com aquele pesadelo que toda mulher tem no inverno: quem não odeia montar um look lindo e ter que usar um casaco por cima escondendo tudo!?
Apesar de não ser uma tendência muito prática – acredito que não é aconselhável ir ao supermercado usando um casaco por cima do ombro, será um desastre né, hehe.. acho que é um estilo que funciona bem no Brasil, onde o inverno é mais ameno, e é uma maneira simples de ficar por dentro da moda sem ter que investir em uma peça nova. Vamos nos inspirar?
E ai, o que acharam, quando o frio bater de vez, vocês iram usar essa tendência mega elegante..??

Quero saber a opinião de vocês!

Besitos!


Comentários

Postagens mais visitadas