É TENDÊNCIA: Cap Toe!


Se tem uma coisa que sou TOTALMENTE VICIADA depois de maquiagem, é sapato!!
Minha coleção ainda está pequena, tenho 117 pares, mas ainda vou ter um closet só de sapatos, simmm sou a louca dos sapatos, haha..  [ow]Buuuuuuuuuuuuuuuuut, voltando ao post de hoje...

Os sapatos Cap Toe, criados por Coco Chanel nos anos 50, está de volta com versões totalmente modernas, criativas e elegantes. O modelo tem a parte da frente fechada, com a cor diferente do sapato, o que garante mais estilo à produção.
Para quem adora inovar, esse tipo de sapato permite o contraste entre cores, sendo das mais alegres, como as estampadas, as mais ousadas, como as metalizadas.  

Pelo modelo ser bicolor, proporciona a sensação de pernas mais alongadas, por isso, é recomendado para mulheres com estatura baixa.

Caso você queira apostar na tendência, prefira as sapatilhas ou até mesmo o salto médio para o dia a dia de trabalho. 
Mas para os eventos que exigem uma superprodução, invista nos cap toe de salto bemmmmm alto. 
Abaixo vááááários Louboutin para todo mundo ficar de queixo caído.. eu já posso querer todos, pelo amor de Deeeusss, haha!!  [love2]

 Espero que tenham gostado!! [kiss]  Besitos!

Comentários

  1. Amei... Dan me passou e eu vou espiar sempre aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juliana.. que bom que gostou querida.. Espero vc aqui sempre!! Beijos =)

      Excluir
  2. Caracaaaaa!!!! Vc tem 117 pares de sapato?!?!? Mta coisa!!! Que sonho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acabei aumentando mais 6, rsrs!!
      Eu sou extremamente louca por sapatos, tanto é que eu escolho primeiro qual sapato vou por, para depois escolher a roupa, rsrs!!
      Espero que tenha gostado do BLOG!!
      Beijos =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas