Esmalte da Semana - Jackie By Impala!

Hy beautiful girls, tudo bem com vocês!
Assuntinho que vocês amam, esmalte!
Bom o escolhido da semana foi o Jackie By Impala, comprei ele já faz um tempo, mas esqueci dele e acabei não usando, e quando fui ver o que ia passar, achei ele perdido dentro da necessaire de esmaltes.

Uma pena ter usado só agora, pois é lindo e super adorei!!
Experimentem também, pois acho que todas vão amar, pois é uma cor neutra, que combina com qualquer tipo de pele e roupa! 
[S2]
 Super indico!! Besitos!

Comentários

  1. Oi Amanda, obrigada pela visitinha. Adorei seu blog! Todo mundo me fala que quando vão a Marisa, Riachuelo, não acha nada. Mas, juro, toda vez que vou preciso me segurar, pq eu acho muita coisa legal. Até minhas amigas falam que quando forem vão me levar para dar sorte! Haha
    Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que bom que gostou do blog..
      Ahhh sortuda vc, mas vou continuar indo e procurando, quem sabe um dia eu acho tudo que eu quero, hehe!!
      Besitos!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas