Meus cuidados diários com a pele!!

Oi queridas tudo bem..??!!
Bom depois de vários pedidos, hoje resolvi atender minhas leitoras e seguidoras que tanto amo, e resolvi mostrar o meu passo a passo, e os produtos que uso diariamente no meu rosto, e explicar como faço tudinho!! 
 [dance] 
Sou uma pessoa muito prática, e tentei simplificar ao máximo para vocês, e realmente espero que gostem.
Mas como eu digo no vídeo, antes de qualquer coisa, procure um profissional, e peça que ela(e) lhe indique os produtos adequados para o seu tipo de pele, nem sempre o que dá certo para mim, poderá dar certo para você! #FicaADica 
 [^_^] 
Vamos então ao tutorial!!

Lista de Produtos Usados:


Sabonete Facial: Victória's Secrets Pink Citrus Mint;
Sabonete Facial: Neutrogena Deep Clean com grapefruit natural;
Tônico Facial: Nivea Visage Expert Lifit;
Gel Esfoliante Forever: Aloe Scrub;
Creme para área dos olhos: Renew Clinical Eye Lift Pró;
Creme Hidratante para o Rosto: Natura Chronos 25+;
Filtro Solar Sun Max;
Filtro Solar Adcos;
Toalhas Umidecidas Johnsons Baby Skincare;
Demaquilante Bifásico: Eudora;


Obrigada por assistirem!! Besitos!




Comentários

Postagens mais visitadas