Meu Look - Nude Jeans!

Hey Girls, tudo bem com vcs.. Como foram de carnaval, pularam bastante?? Esse ano eu resolvi não cair na folia, fui viajar para um hotel fazenda bem tranquilo, e aproveitei para curtir o meu amor e descansar bastante..
Bom, o post de hoje é um que ando meio em falta, o "Meu Look"!
Digo que ando meio em falta, pois eu até me visto pensando em tirar as fotos, mas quando eu vejo, esqueçi a camera, ou já cheguei em casa e já tirei a roupa, enfim... mas hoje eu não esqueci, rsrs!!
Usei esse look para ir no cinema e depois jantar com meu amor em uma sexta-feira, como estava muuuuuito calor, optei por um look confortável e fresco, muito fácil de ser inspirado.




Blusa - Barreds l Short - A&F l Colete - Acervo Pessoal l Ankle Boot - Boot & Co l Clutch -  Presente do meu amor!!

Comentários

Postagens mais visitadas