Alto Verão - Calçados DiFemmine

Como havia dito para vocês, fiz as fotos da Campanha Alto Verão dos Calçados DiFemmine, uma marca super conhecida aqui da região!
As fotos ficaram lindas, os sapatos então, além de lindos, são megaaaaaaaaaaa confortáveis!
Abaixo segue algumas fotos da Campanha, as demais fotos e os outros modelos estão no site da loja! 



Fotos - Mel Garcia


Adorei tanto as fotos que troquei o Gadget do BLOG, e em breve algumas  mudanças super legais no BLOG.... Aguardem!!
Bom, eu adorei tudooo, espero que vocês também tenham gostado..!!


  Besitos!

Comentários

  1. Olá Amandaa!
    Fotos maravilhosas, tanto dessa campanha quanto do rodeio, vc é muito fotogênica.
    Além de advogada também é modelo, qual agência?!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, mto obrigada pelos elogios e pelo carinho.
      Sou advogada sim, e não sou agenciada não, mas sempre me chamaram para fazer trabalhos com fotos, (coisa que gosto mtoo, rsrs). Aqui onde eu moro tem poucas agências de modelos, e as que tem o forte mesmo são modelos para passarelas e desfiles, aquelas bemmmm altas, super magras e com mais de 1,75... e eu tenho 1,69 hehe!
      Beijô!! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas