É TENDÊNCIA - Triple Ring!

Hoje eu venho trazer para vocês mais uma meeeeeega tendência.

Os anéis duplos ou triplos.

Essa febre começou quando Alexander McQueen lançou a clutch com “alça” para os dedos (post AQUI), em formato de anel de caveira. 
Depois disso, zilhões de modelos de acessórios foram criados e eu já considero uma peça indispensável na minha gaveta de acessórios. Em seguida veio a novela "O Astro" com a personagem Amanda - minha xará, protagonizada pela atriz Carolina Ferraz.

Desde que a moça apareceu com essa novidade nos dedos, virou febre geral, e eu sou suspeita, amooooo colocar vários anéis.

Selecionei alguns para você ver a infinidade de modelos, apesar de que  o must have da vez são os de cobra ou serpente, leopardo e os de caveira  diga-se de passagem, são M.A.R.A!


E vc já garantiu seus pares do Triple Ring?! 

♥ 
Besitos!


Comentários

Postagens mais visitadas