É TENDÊNCIA - Mullet

Confesso que eu estou cada dia mais apaixonada com esse modelo que já é febre lá fora, e já está estourando aqui... estou falando do "Mullet" (Em breve fotos para vocês de algumas peças que eu já garanti para mim, é claro!)
"Mullet"- esse é o nome dado ao comprimento do momento que foi sensação na década de 80, porém nos cabelos, mas hoje a tendência é no comprimento das saias e vestidos, permanecendo o lado sexy e ousado com o comprimento mais curto na frente, e a elegância do longo atrás.
O modelito é exatamente para quem não é muito fã do longo (diga-se de passagem é o must have of moment), mas também não abre mão do curto.

Por ser diferente e ousado, o mullet também é uma excelente opção para inovar no look festa, vindo acompanhado de bordados, brilhos e aplicações.

Mullet para noivas
As noivas podem apostar na tendência do comprimento mullet como um detalhe para o vestido que será usado no grande dia. Apesar de fugir do tradicional, essa versão não deixa de ser romântica e combinar com a ocasião.
Mullet nas saias
Mullet nas camisas
Mullet com transparências
Mullet Estampados
Mullet festa com aplicações e bordados

CUIDADOS:
Nunca use um modelo muito justo que marque demais os quadris, nem muito curto na frente, nessa hora o bom senso sempre ajuda, pois, não podemos esquecer nunca de unir elegância com a tendência do momento.

Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.
Eai meninas, gostaram de mais essa tendência?!


♥ Besitos!




Comentários

Postagens mais visitadas