Meu Look - Casual Skirt

Oi meus amores, tudo bem?? Como foi o final de semana de vcs, descansaram bastante, ou badalaram bastante, rs!!
Usei o look nesse fim de semana para ir almoçar com meu maridinho!!
Usei uma mini saia xadrez (que está super em alta), uma blusinha básica branca, uma open boot preta (que sou completamente apaixonada), tudo muito confortável. Optei pela blusa branquinha pq sai durante o dia, se a ocasião fosse durante a noite, uma blusa preta fecharia perfeitamente o look.

Blusa - Brooksfield Donna | Saia – Márcia Mello | Ankle Boot - Lara Costa l Pulseira e Anel, Le Fortune - By Si Magalhães l Óculos - Tom Ford. 
 Besitos!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, Tudo bem?
    Adorei seu look e suas makes, parabéns garota sucesso pra você. Beijão

    Em breve: http://oblogdanaty.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, que bom que vc está gostando.. fico muito feliz!!
    Beijo gde =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas