Lábios de Diva

Hoje venho falar para vcs de um "super queridinho" meu, o Bepantol.
Sei que algumas pessoas devem estar se perguntando.. mas essa pomada é para assaduras. Sim, é também para assaduras, mas é ótima para várias outras coisas, tais como, hidratar lábios e cutículas, tirar olheiras, cicatrizante para quem acaba de fazer tatuagem.. enfim, multiuso, rs! E para vc que já está cansada de saber disso tudo, acho que sempre vale a pena lembrar, afinal de contas, sempre há dicas preciosas que acabamos esqueçendo no dia-a-dia.
Vamos a composição:
Sua fórmula combina vitamina B5 (dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas - que ajudam na prevenção das assaduras. A vitamina B5 age por dentro, ao ser absorvida, estimula a regeneração natural da pele deixando-a nutrida e fortalecida. A lanolina e o óleo de amêndoas protegem a pele por fora, formando uma barreira protetora e transparente.

Como moro em uma cidade onde o clima é muito seco e quente, meus lábios vivem ressacados, e vamos combinar né, não existe nada mais feio que um lábio ressecado e rachado, nem dá para passar batom, pois fica cheio de casquinhas.. afffffffffff um verdadeiro pesadelo.
Mas graças a essa pomadinha milagrosa, isso não é mais problema. Basta vc passar qdo sentir necessidade ou antes de dormir. Espalhe nos seus lábios com o dedo como se fosse um gloss, e rapidinho o produto é absorvido. E amigaaa, é serio.. vc vai levantar com os lábios lisinhos e mega hidratados, parece até que a sua boca fica maior. (Não é exagero, experimente e depois me conte).

Pode ser usado também para:
Hidratando a cutícula: Adquira o hábito de passar todos os dias, mas se vc acabar esquecendo, passe alguns minutos antes de fazer as unhas, mas lembre-se, antes de passar o esmalte, lave bem as mãos e passe acetona nas unhas, essa diquinha vale para que seu esmalte dure mais dias, pois o óleo natural das mãos ou de qualquer produto faz com que o esmalte saia com maior facilidade.

Olheira: Passe na região das olheiras (sem deixar entrar em contato com os olhos) antes de dormir, além de hidratar a região, diminui o aspécto escuro. 
PS: É apenas uma dica, quem já tem o hábito de usar algum creme para a área, não suspenda o uso.

Hidratar cotovelos e pés muito ressecados: Passe no local e fique sem molhar por pelo menos uma hora.

Cicatrizante para Tatuagens: Na sua própria fórmula está especificado as propriedades cicatrizantes. Eu mesma, usei nas minhas tatuagens e super recomendo.

Espero que tenham gostado dessa dica!! =)
 Besitos!   [love]

Comentários

  1. Adorei a dicaa!!!
    vou aderir ao uso do bepantol meus labios sao super sensiveis!!!

    beijos

    www.heloiserocha.com

    ResponderExcluir
  2. Vc vai amar Heloísa!! Eu uso todos os dias =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas